quarta-feira, setembro 27, 2006

Sporting

Não tive hipótese de ver o jogo, mas consta que o empate foi muito bom para o Sporting. Duas jornadas, 4 pontos. Vitória em casa, empate fora. Não deixo de estar desiludido por muito que o jogo tenha sido difícil para o Sporting, pois mesmo a jogar fora este jogo era para ganhar, afinal o Moscovo veio do pote 4, e isso quer dizer alguma coisa… Nani, Nani… Nunca pensaste tu chegar onde estas a chegar. Não te esqueças de quem te ajudou a ser o jogador que és…

Ronaldo

Mas porque assobiam tanto o miúdo? É por jogar bem e não terem ninguém que jogue como ele? É por nunca terem tido um jogador que tenha saído do Benfica e tenha o mediatismo que ele tem? É por ter vindo do Sporting? É por ter feito aquele gesto com a mão quando estava a ser assobiado no outro jogo? Há que ver que ele só respondeu a provocações, e antes de fazer o gesto já estava a ser assobiado, por isso o problema é anterior a isso. Será inveja? Dor de cotovelo por terem uma formação que não dá nada?

Benfica

Não marcaram quando podiam, depois foi o que se viu… O Benfica se queria marcar um golo tinha de ser na primeira parte onde o MN não jogou um chavo. Falhavam os passes todos, não sabiam sair com a bola. Naquela altura não era um Manchester United, era mais uma equipa de meio da tabela, que o Benfica podia dar conta facilmente até. Mas o Benfica não marcou… Segunda parte: Manchester United mais a sério, Benfica quase não tocou nas suas feridas e naturalmente perderam. Seja como for era o Manchester, e o Benfica está a anos luz dessa equipa, perder por 1-0 não é nada mau.