domingo, janeiro 07, 2007

Volta em 2008

até para o ano

aparecam a 1/1/2008

segunda-feira, outubro 30, 2006

Manias do FC Porto

Esta acusação ao Benfica de ter lesionado propositadamente Anderson parece-me no mínimo infundamentada. Não basta dizer que o Benfica é uma equipa indisciplinada (e até é) e que tem jogadores que fazem entradas muito perigosas que qualquer dia lesionam alguém (Petit?...), no entanto aquela jogada foi um lance inocente das duas partes.

Diria até que neste clássico os jogadores portaram-se melhor que o normal. Já os dirigentes…

domingo, outubro 29, 2006

Emoção

Perguntamos aos leitores se FS aguentava ate ao natal. 65% disseram que não. Eu não concordo, o natal já é dele. Mas ate ao fim do campeonato ja tenho dúvidas... Perdeu com o Porto e parece que irá perder com o Celtic. Espero que não, mas tenho esse receio devido à pobreza de qualidade naquela equipa.
Ganha o futebol com estes golos nos ultimos minutos. Tal como o Beira mar - Sporting, também o classico teve golos no final do jogo. Resultados à parte, há muito que não tinha esta satisfação de ver futebol (português).

sábado, outubro 14, 2006

Vergonha

Este senhor LFV após ter sido apanhado nos telefonemas de escolhas de árbitros continua a fazer campanha como se não se tivesse passado nada! - “este não me dá garantias” - Será que ainda ninguém percebeu que está um vigarista batoteiro a candidatar-se à presidência do Benfica? E o que tem mais piada é que não aparece ninguém para o combater! E ainda por cima tem o apoio dos adeptos e sócios! Esta a fazer campanha para que? É o único! Ele quer manter o Fernando Santos! Será que os benfiquistas o apoiam mesmo? Na minha modesta opinião não o apoiam, mas tem vergonha do facto de não haver um segundo candidato, então para não serem gozados mais vale apoiar LFV, assim está tudo bem. Não são gozados agora, serão mais tarde…

terça-feira, outubro 03, 2006

Condenados

Fernando santos ganhou, já tem direito a mais umas semanas de contrato. A massa benfiquista já quer perder para ele sair o mais rápido possível. Não vai ser fácil derrubar FS. Primeiro tem de derrubar LFV. Mas neste clube sem chama alguma (os adeptos dizem que tem), que está apagada pela sequência de maus resultados, onde um jogador chamado Paulo Jorge consegue ser dos que mais dão à equipa... Ninguém quer agarrar naquilo. Fica LFV porque em Portugal quem deixa um cargo vai preso, então convém-lhe ficar mais um mandato. Oposição? Não apareceu ainda e duvido que apareça… Ninguém vai fazer frente a um homem que já confessou que escolheu árbitros? E que quer manter este treinador? É fácil ganhar-lhe! Mas ninguém quer…

Na frente

Veste vermelho, começa por B e está no meio dos grandes. Não, não é o Benfica. É o Braga que venceu hoje o FC Porto e equilibrou a tabela. Vai ser um campeonato bem equilibrado entre estes três clubes. Será que o SLB se vai juntara festa? Talvez daqui a umas duas semanas ou só mesmo depois do natal, e isto se LFV não for presidente, porque se continuar… Cuidado, agora somos só 16... Estar em 15º já não é fugir à linha de agua…

Sporting cumpre

Mais um golo de Nani, mais uma vitoria com uma equipa muito jovem. Quem os escolhe? Quem é que os treina? Quem define a táctica? Quem os motiva? Paulo bento. Aquele que muitos insistem em nem lhe chamar treinador já podia estar na liderança do campeonato não fosse o golo com a mão marcado por Ronny. E quem quiser dizer algo sobre o golo do Nani em que alega-se que fez falta no meio campo, veja uns post abaixo o que dissemos acerca disso. E não venham dizer que a expulsão de Eder beneficou o Sporting. O jogo já estava controlado e ganho. Quem sai beneficiado com isto é apenas o Benfica que vê assim a U. Leiria desfalcada de um titular na proxima semana.

quarta-feira, setembro 27, 2006

Sporting

Não tive hipótese de ver o jogo, mas consta que o empate foi muito bom para o Sporting. Duas jornadas, 4 pontos. Vitória em casa, empate fora. Não deixo de estar desiludido por muito que o jogo tenha sido difícil para o Sporting, pois mesmo a jogar fora este jogo era para ganhar, afinal o Moscovo veio do pote 4, e isso quer dizer alguma coisa… Nani, Nani… Nunca pensaste tu chegar onde estas a chegar. Não te esqueças de quem te ajudou a ser o jogador que és…

Ronaldo

Mas porque assobiam tanto o miúdo? É por jogar bem e não terem ninguém que jogue como ele? É por nunca terem tido um jogador que tenha saído do Benfica e tenha o mediatismo que ele tem? É por ter vindo do Sporting? É por ter feito aquele gesto com a mão quando estava a ser assobiado no outro jogo? Há que ver que ele só respondeu a provocações, e antes de fazer o gesto já estava a ser assobiado, por isso o problema é anterior a isso. Será inveja? Dor de cotovelo por terem uma formação que não dá nada?

Benfica

Não marcaram quando podiam, depois foi o que se viu… O Benfica se queria marcar um golo tinha de ser na primeira parte onde o MN não jogou um chavo. Falhavam os passes todos, não sabiam sair com a bola. Naquela altura não era um Manchester United, era mais uma equipa de meio da tabela, que o Benfica podia dar conta facilmente até. Mas o Benfica não marcou… Segunda parte: Manchester United mais a sério, Benfica quase não tocou nas suas feridas e naturalmente perderam. Seja como for era o Manchester, e o Benfica está a anos luz dessa equipa, perder por 1-0 não é nada mau.

sexta-feira, setembro 22, 2006

Grande entrevista?? Vão gozar outro...

A esposa de um comentador desportivo da SIC noticias (dia seguinte), entrevistou o presidente do clube do seu marido. (...) Foi uma perda de tempo pois só vimos LVF a dizer o que todos já sabemos, e nas questões em que havia pontas soltas, este fugiu sempre. Não percebo como é que depois de LFV ter confirmado que escolheu árbitros pelo telefone, a massa associativa benfiquista continua a querer que ele continue. Ah! Já percebi porquê! É que ele escolhe árbitros pelo telefone! Como é que eu não tinha percebido…