Que Benfica?
Vai de mal a pior. Joga mal, os jogadores parecem maus, já nem Rui Costa parece o do início da pré-temporada. A liga ainda nem começou e ele já está cansado. São 34 anos, não podemos pedir muito. O Benfica marcou hoje um golo pelos pés do talvez pior jogador do Benfica (Paulo Jorge), ou pelo menos, pior contratação, não devem estar a contar com este pra resolver os proximos jogos, de certeza... Porque será que não ganha? Culpa de Fernando Santos? Os jogadores serão maus? Por não haver uma táctica definida por não se saber se Simão fica? Culpa de LFV por ser o responsável por isto tudo? Não sabemos, mas para o Benfica deixar de ser alvo de risota a cada dia que passa convêm que algo mude… Gosto dos comentários benfiquistas que dizem: “já ganharam ao Benfica e já ganharam o Guadiana e agora não ganham mais nada”. São giros estes comentários: são originais, cheios de conteúdo, argumentos, e mostram-nos que perder é melhor que ganhar. Em que planeta é que vocês vivem?

1 Comments:
Então, que pessimismo é esse?
Enviar um comentário
<< Home