Alemanha a ferver
Parece que as temperaturas andam altas na Alemanha. Agora já ninguém fala do estágio em Évora… Evita-se falar e quando se fala diz-se que Scolari não era adivinho para prever que ia estar tanto calor no mundial. É sempre a tirar o mérito. O que Scolari faz mal é culpa dele, e o que faz bem é por sorte. Se fosse o Mourinho diziam logo que ele tinha previsto as temperaturas e que é um homem muito inteligente, como é o Scolari diz-se que falhou na escolha do estágio e veio a ter sorte depois… Eu não sou apoiante de Scolari, mas sim do seu trabalho. E a todos os que têm estado contra ele só digo: admitam, ele é bom. Portugal não fez um grande jogo com Angola e isso pode ter sido bom. Para quê esgotar energias com Angola se levamos os 3 pontos na mesma? Moral da historia: Portugal não se cansou muito e ganhou. E isto é um campeonato, não é a final, por isso não digam que têm de deixar tudo em campo num jogo contra Angola, há que poupar energias para equipas mais fortes.

5 Comments:
para ser mais preciso estavam 33 graus hoje na alemanha. não chegaram a estar esses 33 em evora, ou seja, estava frio demais até... scolari vai calando os criticos
Os criticos nem no Euro se calaram. Esquecem-se que a selecção portuguesa, tirando o mundial de 66, nunca fez nada de especial. Falhava fases finais dos mundiais e nos europeus fazia pouco! Fez uma equipa campeã e ganhou jogos frente a equipas de peso mundial! SE, por um acaso, ganhar o mundial será a maior sorte de todos os tempos e ainda se vai descobrir coisas para o criticar!
O que vale é que não é a opinião geral...cps
É impressionante que os apologistas da desgraça só falem agora. Passaram-se décadas sem que portugal ganhasse nada, eramos uma selecção vulgar e ninguém se preocupava. Agora, como existe visibilidade, todos têm uma palavra a dizer, todos são entendidos. O Brasil ganha 1-0 e milhões de pessoas festejam, Portugal ganha 1-0 e só se ouvem críticas....
É todos os anos a mesma coisa, por toda a parte ouvem-se barbaridades que certas pessoas dizem e que, por pura sorte (azar para quem quer o bem desta selecção), acabam mesmo para acontecer, para depois irem em público dizer "viram como eu tinha razão?".
Preocupem-se em apoiar e não em ganhar a vida deitando a nossa selecção abaixo...
Falta de Jeito
...
Enviar um comentário
<< Home